Clínica de Vacinas

A Vaccine surgiu com a proposta de trazer um serviço diferenciado e rigoroso no ramo de vacinas, nosso principal compromisso é oferecer o serviço de vacinação com extrema qualidade, por isso buscamos a excelência através de um trabalho ético e responsável. Fazemos um trabalho rígido desde o recebimento das vacinas, armazenamento, aplicação e principalmente no atendimento diferenciado, todas essas ações são reconhecidas por médicos e clientes que conhecem o serviço da nossa clínica.

Aguardamos sua visita, Convidamos em conhecer nossas clínicas e nosso trabalho!

A Vaccine segue os Calendários da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM) - Conheça os calendários: http://sbim.org.br/calendarios-de-vacinacao

Produto

Na vaccine, todas as vacinas são importadas. A seleção as vacinas, dos fabricantes e fornecedores altamente comprometidos com a qualidade, garantem ao cliente da Vaccine, maior eficácia, segurança e conforto.

Nossos Serviços

Atendemos também pacotes para grupo de pessoas, viajantes, empresas e escolas. Entre em contato

Vacinas e Doenças

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), existem vacinas disponíveis para proteger contra mais de 26 doenças infecciosas.
A Vaccine trabalha com as seguintes vacinas:

Vacina Tríplice Viral

Vacina para a prevenção de Sarampo, Caxumba e Rubéola, são necessárias 2 doses ao longo da vida, a partir do primeiro ano de vida

Vacina Tetra Viral

Protege das doenças Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela. A indicação da vacina é a partir de 1 ano com reforço após 3 meses

Vacina Pentavalente Acelular

É uma vacina combinada, protege de cinco doenças em uma única vacina. O espectro de proteção inclui: difteria, tétano e coqueluche. Hib (haemophilus B) e poliomelite.  A indicação é fazer aos 4 meses e aos 15 meses de idade, como reforço da hexavalente acelular. As vacinas acelulares são purificadas e causam menos reação em comparação às celulares.

Vacina Hexavalente Acelular

É uma vacina combinada, protege de seis doenças em uma única vacina. O espectro de proteção inclui: difteria, tétano e coqueluche. Hib (haemophilus B), poliomelite e hepatite B.  A indicação é fazer aos 2 e 6 meses de idade. As vacinas acelulares são purificadas e causam menos reação em comparação às celulares.

Vacina dTp acelular

Protege das doenças difteria, tétano e coqueluche. É indicado fazer um reforço desta vacina aos 4 ou 5 anos de idade, e com 9 ou 10 anos de idade. Após isso fazer reforço a cada 10 anos. As gestantes devem receber esta vacina em cada gestação a partir da 27ª semana de gestação a fim de, principalmente, proteger o bebê recém nascido da coqueluche. Os profissionais de saúde que tem contato direto com recém nascidos devem fazer a vacina dTp a cada 5 anos.  As vacinas acelulares são purificadas e causam menos reação em comparação às celulares.

Vacina Rotavírus Pentavalente

Protege de 5 tipos de Rotavírus, é uma vacina oral (gotinhas) previne a gastroenterite nos bebês. A indicação da vacina é aos 2, 4 e 6 meses de idade.

Vacina Pneumo 13 (Conjugada)

A vacina protege de 13 sorotipos da bactéria streptococcus pneumoniae , causadora de doenças: pneumonia bacterêmica, meningite, bacteremia, septicemia, otite, sinusite e conjutivite. Indicada para bebês aos 2, 4, 6 e 12 meses de idade. E também é indicada a partir dos 2 anos de idade para crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

Vacina Pneumo 23 (polissacarídica)

Protege de 23 sorotipos da bactéria strptococcus pneumoniae. Indicada a partir dos 2 anos de idade.

Vacina Meningocócica ACWY

Vacina conjugada, indicada para prevenir doenças causadas pela bactéria Neisseria Meningitidis dos grupos A, C, W135 e Y. Indicado para crianças a partir dos 2 meses de idade. 

Vacina Meningocócica B

Vacina indicada para imunização ativa de indivíduos a partir de 2 meses a 50 anos de idade contra a doença meningocócica invasiva causada pela Neisseria meningitidis do grupo B. 

Vacina Varicela

Previne a varicela, causada pelo vírus varicela-zoster, indicada para imunização ativa de crianças acima de 12 meses de idade, com reforço após 3 meses. Indicada para adultos que não tenham passado pela doença ou que não tenham sido imunizados na infância.

Vacina Hepatite A

Vacina indicada para imunização ativa contra o vírus da hepatite A, em crianças a partir de 1 ano de idade com reforço após 6 meses, e adultos que não tenham sido imunizados.

Vacina Hepatite B

Vacina indicada para imunização da hepatite B, geralmente indicada para pessoas que não obtiverem uma resposta imunológica ao esquema primário feito nos primeiros meses de vida.

Vacina Hepatite A + B

Opção para prevenção das hepatites A e B em uma mesma vacina.

Vacina HPV Quadrivalente

Vacina que ajuda a proteger contra as doenças causadas pelo papilomavírus humano tipo 6,11, 16 e 18. Indicada para homens com idade entre 9 e 25 anos e mulheres de 9 a 45 anos. Esquema realizado com 3 doses (0, 2 e 6  meses). Protege de diversos tipos de câncer como o de colo de útero e de pênis.

Vacina Herpes Zoster

 1 em cada 3 pessoas irá apresentar a doença Herpes Zoster no decorrer da vida. Esta vacina é indicada em dose única para a prevenção da doença para adultos a partir de 50 anos. E ainda reduz a dor aguda e crônica associado ao zoster, para pessoas que já apresentam a doença. 

Vacina Dengue

Vacina indicada para a prevenção dos 4 sorotipos do vírus da dengue, para a faixa etária dos 9 aos 45 anos. O esquema vacinal são 3 doses a cada 6 meses. O esquema vacina reduz 81% de hospitalização por dengue e reduz 93% de casos graves da doença.

Vacina Febre Amarela

Vacina para a prevenção da doença febre amarela, indicada 2 doses a partir dos 9 meses de idade. No caso de viajantes, esta vacina deve ser aplicada a cada 10 anos dependendo do país a ser visitado.

Vacina Febre Tifóide

Indicada para a prevenção da febre tifoide causada pela bactéria Salmonella typhi. É administrada em dose única a partir de 2 anos de idade.

Vacina Hib

Vacina indicada para proteção contra a bactéria Haemophilus tipo B. Nesta forma isolada a Hib geralmente é indicada para pacientes pós transplantados ou pós retirada de baço. Uso a partir dos 2 meses de idade.